Como Reaproveitar Seus Looks Das Festas

Arrasou no Natal e Ano Novo e agora já está pensando o que vai fazer com esses looks? Não se preocupe, estamos aqui para ajudar a reaproveitar todos esses looks!

Se você acompanhou todos os posts certinhos por aqui, viu que demos várias dicas para você não comprar novos looks para o Natal e Ano Novo, ou se comprar comprar conjuntos, short e blusa ou calça e blusa, dessa maneira é bem mais fácil de você aproveitar esses looks no seu dia-a-dia, sem que eles fiquem muito com cara de Roupa de Ano Novo, ou coisas assim.

Tenha sempre em mente que conjuntos são mais versáteis do que peças únicas.

Uma das técnicas de Styling bastante conhecida por aí, o high-low, vai te ajudar bastante a reaproveitar esses looks das festas de final do ano.

Primeiro de tudo, o que é high low, ou hi-lo como alguns chamam não é só a mistura de peças caras com peças baratas, quando na verdade não é só isso. O High Low é a mistura de peças de universos opostos, sejam essas peças caras e baratas, festiva com casual, brilho com malha, uma peça feminina com uma peça masculina. Enfim, tudo o que mistura universos opostos.

Ou seja, você vai pegar suas peças de festas de Final de Ano, que estou presumindo que são mais arrumadas e formais, que seria o high e jogar com peças mais informais, de materiais mais orgânicos, tênis, para fazer o low.

 

Caso você tenha um vestido super decotado, com bastante cara de festa, você pode colocar uma blusa por baixo ou até mesmo uma t-shirt para fazer uma composição e jogar com um tênis ou rasteirinha.

 

 

 

Caso você tenha comprado uma saia brilhosa, pode jogar com uma t-shirt mais neutra e uma jaqueta jeans por cima, um tênis ou uma sapatilha, um look perfeito para ser usado durante o dia.

 

Veja o que as alunas estão falando do curso

Quer aprender ainda mais dicas de dia-a-dia da mulher real? Vem para o curso Clube das Mulheres Bem Vestidas!

Clique aqui para saber mais!

mulheres Bem vestidas

 

 

Comentários no Facebook