3 passos para montar uma mala leve de viagem

mala

Oba, férias (ou feriado à vista!), vou viajar! Ai, preciso fazer a mala… Aff, minha, das crianças e ainda vou escutar o marido reclamando que tô levando coisas demais… Eu sei, eu sei que para muitas a pior parte da viagem é a mala!

Por isso, para te ajudar quero te mostrar os 3 passos para viajar com uma mala leve e ainda sim, cheia de looks bacanas, que vão te deixar feliz e bem vestida ao longo da viagem!

Passo 1 – planejamento

Você precisa de planejamento, pesquisa a cerca de seu destino, ou destinos. Quanto mais informações, melhor: clima, roteiros, programação

Passo 2 – a seleção

Tenha um critério para seleção das peças. Pense nas combinações e nos conjuntos. Assim você leva o que precisa, nem a mais, nem a menos.

Passo 3 – a montagem

Não subestime esta etapa. Somente depois de separar tudo que pretende levar, passe para a montagem. Uma montagem bem pensada, fará suas peças chegarem ao destino em bom estado!

Na prática

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, então apresentadora do programa Sem Censura, eu mostrei na prática, ao vivo, como montar uma mala leve.

Se você quiser aprender o método detalhado para viajar leve, clica e conheça o Viaje Leve:

Comentários no Facebook