Histórias Inspiradoras das Alunas #bemvestidas

Mulheres Reais de todo Brasil, de diferentes gostos, cidades, idades, profissões… compartilham o que mudou na vida delas após o Curso – Clube das Mulheres Bem Vestidas.

Elas estavam aí, no mesmo lugar que você, há pouco tempo atrás… e tomaram a decisão de investir em si mesmo!

Fernanda Fuscaldo e o grupo MBV me fizeram desabrochar, sair da caixinha literalmente. Eu sempre fui muito vaidosa, feminina mas ao mesmo tempo muito tímida, limitada para me arrumar para trabalhar. Sempre trabalhei em uma área muito masculina e assim estava muito restrita a pouquíssima maquiagem, roupas com pouquíssima informação (cores básicas, sempre calça + blusa, sapatilhas). Quando conheci a Fernanda, fui em busca de reduzir consumo, ser mais consciente; mas ela me surpreendeu e foi muito além do meu objetivo inicial. Hoje me visto, maquio para todos os momentos, sem limitadores, receios. Estou muito mais confiante como mulher, executiva. Gratidão!!!

Luciana TeixeiraEngenheira, Niterói, RJ

Queria registrar que você me transformou numa consumidora insuportável. Ontem fui ao shopping comprar duas peças de roupa. Experimentei tudo, tomei água e cafezinho em todas as lojas e da maioria saí sem levar nada. E os comentários das vendedoras muitas vezes são totalmente sem pé nem cabeça. Tive uma percepção de como as pessoas argumentam de forma vazia para te conduzir à compra irracional. Mesmo você mostrando porque isso ou aquilo não caiu bem ou não valorizou seu corpo. Informação é poder!

Livia CasseresRJ

O Mulheres Bem Vestidas foi uma experiência enriquecedora e libertadora pra mim. A autoestima tem mais importância do que a gente possa imaginar, e esse trabalho que a Fe faz com tanta competência, carinho e dedicação muda de fato a vida de muitas mulheres que querem crescer, aprender e terem uma imagem de si mesmas mais bonita, segura e compatível com o que é! Parabéns Fe pelo trabalho gratificante que você realiza nas nossas vidas! Que Deus a abençoe nessa jornada!

Karilena CharraES

O Mulheres Bem Vestidas não é só é um curso é uma experiência! Foi um convite ao autoconhecimento, se desligar do velho, do que não cabe mais na vida e se abrir para o novo, para nossa essência! Me ajudou a pôr foco em quem eu sou e o que eu desejo expressar a partir disso e a me olhar com mais atenção e carinho! PS: vou economizar com terapia

Danielle PeresSantos, SP

Difícil definir o curso em poucas palavras… é muito bom!  Enriquecedor, do feeling para a técnica, criar interesse visual, definir pontos de atenção, proporções, multiplicar o armário, valorizar seus pontos fortes, comprar com qualidade, saber reconhecer uma no peça, design e tecido. Continuo aprendendo muito por aqui!

Aline GuidorizziAdvogada, Niterói

A Fe sem dúvida foi um divisor de águas. Mudei muitas coisas em meu estilo mas reconheço que ainda tenho muito trabalho pela frente. Só de saber e entender o que nos favorece já é ótimo.

Thais D’AvillaAdvogada, Niterói

Eu achei libertador poder se vestir e se conhecer mantendo uma unidade de estilo e autenticidade. Aqui nós criamos nossa tendência.

Fernanda Oliveira SantosMédica, SP

Me ajudou a sair da minha zona de conforto e ter um novo olhar com o meu armário.

Laura de SouzaMA

Me ajudou a melhorar meu consumo de roupas/sapatos/acessórios sem sair de casa, dentro do meu armário!

Erika FreitasBH

SUCESSO. Incrível! Gente, as pessoas me olhavam muito na rua. E muuuuuitos elogios no trabalho! As meninas ficaram encantadas! Amei. Obrigada! Estou muito feliz

Silvânia CaribéServidora Pública, Brasília

O curso e o grupo Mulheres Bem Vestidas estão me ajudando a entender meu estilo e quais peças traduzem melhor a mensagem que quero passar no meio social. Apesar do pouco tempo no grupo, tenho percebido minhas decisões sobre o que vestir mais conscientes, direcionadas… o que me leva a fazer escolhas melhores, incluindo aí a relação do consumo!  Olhar nosso armário com esse “novo olhar” é tudo!

Erika GelenskeProfessora, RJ

Minha visão sobre o que significa de se vestir bem mudou completamente. Hoje quando penso em montar um look penso no meu estilo pessoal, naquilo que me faz sentir bem e que me favorece. Antes eu achava que pra me vestir bem precisava seguir a tendência de moda e copiar os estilos de artistas e blogueiras. Hoje penso no que de fato combina com meu estilo de vida, com aquilo que acredito, não preciso ser igual a ninguém, pois eu posso ser eu mesma e mesmo assim estar super bem vestida! Com todas as técnicas que aprendi posso ousar bem na hora de montar, não fico mais no óbvio.
Sim, minhas expectativas foram atendidas com certeza! Recebi muito mais do que esperava nesse curso, o conteúdo me supreendeu pela qualidade do conteúdo, aprendi muito!
Recomendo o curso é maravilhoso, transformou minha forma de me vestir e de pensar sobre a moda. Recomendo para todas as mulheres.

Livia MedeirosArquiteta, Rio Grande do Norte

É preciso desvincular a ideia de que cuidar da aparência é futilidade! O curso trabalha auto-conhecimento, nos ensina a identificar que mensagem queremos passar pro mundo através da nossa imagem, aprendemos a valorizar nossos pontos fortes, melhoramos nossa auto-estima, racionalizamos o comprar… Enfim, SUPER RECOMENDO!!! Não poderia deixar de elogiar a Fernanda, que é uma fofa, super dedicada! Foi bom demais!!!!

Cristiane MonteiroDentista, Niterói

O curso é um investimento que vale muito!!! Não é só um processo para aprender a ser bem vestida, mas sim um processo de redescobrimento! Recomendo!! Fe, você é sensacional!!!

Renata GonçalvesEnfermeira, Gestora de Saúde, Niterói