Dicas Para Arrasar No Look De Natal

Nessa época do ano nós sempre ficamos nervosas pensamos o que vamos vestir na noite de Natal, ai começam todos aqueles pensamentos em gastar dinheiro, mas preciso economizar, ai chegamos na conclusão de que não temos roupa e saímos desesperada nas vésperas para compras alguma coisa, e acabamos comprando qualquer coisa. Um look que muitas vezes não aproveitamos em outras ocasiões.

Eu venho aqui, propor a você, que faça um shopping dentro do seu próprio armário. Sabe aquelas roupas que compramos para uma situação bem específica, tipo para um batizado, um casamento, um evento um pouco mais formal que você precisa de uma roupa mais arrumada, aí usou aquela vez e nunca mais? Então, a idéia é você pegar esse vestido que é um pouco mais elegante, fazer um high low, com um sapato mais casual, ficando bem elegante e ainda por cima aproveitando uma roupa que você quase não usou. Aproveite que é uma noite mais festa que um vestido um pouco mais arrumado não vai ficar de mais, mesmo que seja apenas um jantar em família.

Como fazer um “low” em um vestido mais arrumado

Colocar um cinto de couro mais bruto, jogar uma rasteira, usar acessórios mais casuais tipo de madeira, de plástico ou acetato, isso faz um low em um vestido mais arrumado

 

Como fazer o high em peças mais básicas

Aquelas peças mais básicas você pode dar um “up” jogando com uma maquiagem mais elaborada, um cabelo mais alinhado, acessórios mais sofisticados, usando o styling para transformar uma roupa super casual em algo mais chique e formal.

 

Natal em lugares frios

Caso você vá viajar para um lugar frio ou você que mora em lugares que são bem frios no Natal, brinque com a sobreposição, você pode usar um vestido um pouco mais verão jogando casacões, lenços, tricôs, jaquetas que aquecem e trazem um charme, e te mantém quentinha. Sem contar que, nos jantares você sempre fica dentro de algum lugar, então não pode ser aquela roupa muito quente, que vai te deixar suando no meio do jantar, precisa dar para tirar as camadas, de maneira que você esteja sempre confortável a temperatura.

O que não pode faltar

Em épocas festivas assim, um belo penteado no cabelo e uma maquiagem bem feita são suas cartas na manga. Essa combinação é um super acessório que nesse dia de festa vale a pena você caprichar um pouco mais.

Como produzir looks charmosos com o que você já tem no armário

Veja o que as alunas falam de nós

 

E essa é a minha expertise, ensinar a mulheres reais, de forma simples e prática, como ser uma personal stylist, criando looks charmosos para usar em seu dia a dia.

 Quer aprender? Vem para o curso Clube das Mulheres Bem Vestidas!

Clique aqui para saber mais!

mulheres Bem vestidas

Comentários no Facebook