Compre Menos, Escolha Bem: Dois Em Um

Tudo que é falado por aqui gira em torno da conscientização do consumo, consumir o que você precisa e o que realmente vai fazer uma diferença bacana no seu guarda roupas. Eu gosto de brincar com a personagem, Becky Bloom do filme os delírios de consumo, veja mais aqui. Agora, vamos ser sinceros? Todas nós já tivemos esse momento. Eu tenho inúmeras dicas e receitas para se livrar dessa sensação “não tenho roupa”, e o que chama a minha atenção é a preocupação de algumas marcas, tanto de fast fashion como luxuosas de fazerem artigos “dois em um”.

Se a gente parar para pensar, artigos dois em um, dupla face, usa de mais de uma forma é excelente para quem está querendo enxugar a quantidade de coisas do guarda-roupas, gastar menos na hora de comprar e até mesmo para viajar mais leve. Ou seja, ganho, ganho, ganho.

 

Temos a bolsa double face da marca brasileira Schutz, com dois tons completamente diferentes onde você tem uma bolsa bem neutra de um lado, e colorida ou estampada do outro. Acredite em mim, essas bolsas são uma só!

dois em um

 

Outra coisa que me chamou a atenção são acessórios que você consegue prender coisas, ou soltar. Sabe a bolsinha que tem fora da bolsa e com um botão você tem a opção de usar ou não? Ficou confuso né? haha.. Eu vi uma bolsa estilo carteira na Zara que são três bolsas presas por um botão de pressão, se você usar todas juntas fica mais ou menos assim, porém você tem a opção de usar cada uma delas individualmente. Olha que bacana! Quantas bolsas você tem nessa bolsa?   

 

O mais bacana é que as peças dupla face não se limitam apenas em acessórios, mas em roupas em si. Com todo esse papo de só comprar o que você realmente precisa, e peças que são usuais com várias peças do seu guarda roupas te faz refletir bastante antes de comprar um casaco, uma vez que você mora em uma região quente, concorda? Principalmente se for um casaco “todo diferentão” agora, e se ele for dupla face? Você terá dois em um, e tudo valerá mais a pena.

dois em um

dois em um

Acho que vocês pegaram o espirito da coisa, correto? Dentro desse universo de coisas dupla face temos muitas opções. Vou colocar algumas fotos de inspiração por aqui.

 

Se você se percebeu num ciclo ‘compra, Compra, e nunca tem roupa’, eu posso te ajudar!

 

No Portal Mulheres Bem Vestidas, temos o Guia de Compras, uma aula on line + PDF com os 3 passos para comprar Bem e parar de jogar seu $$ fora.

 Clique aqui e comece já a ser mulher segura de si, que domina sua vontades e sabe o que quer.

compras

Comentários no Facebook