Mães que trabalham em casa

Você é mãe e adoraria trabalhar em casa?

O que para muitas mulheres é sonho, para mim é prioridade. Mas não pense que é ou foi fácil chegar lá… Se esse é seu desejo, resolvi compartilhar algumas dicas para te ajudar a chegar lá!

Escolha ‘O que’

Escolha um trabalho que represente seu valores, algo que você verdadeiramente acredite. Só algo assim para “ganhar”  sua atenção em relação a todas as distrações de estar em casa.

Aquela habilidade que só você tem, algo que as pessoas te elogiam, algo que você tem realmente prazer em fazer, tudo isso pode ser um trabalho. A verdade é que descobrir ‘o que’ é mais difícil que transformá-lo em negócio.

Se você precisa de ajuda nesse caminho, eu recomendo a psicóloga e coach especializada, em transição de carreira a Renata Roncalli. Ela, assim como eu e como você, passou por momentos turbulentos depois de ter os filhos. Se viu perdida quando teve que repensar toda sua trajetória profissional para ser a mãe presente que sempre quis além da vontade muito grande que sempre teve de ser uma mulher bem sucedida, independente e que ajuda a mudar um pouquinho o mundo todos os dias. Depois de 13 anos atuando com gestão de carreiras, Renata se dedica hoje exclusivamente a ajudar outras mães, que assim como ele precisaram de ajuda na reformulação de sua trajetória profissional garantindo que todas as mães encontrassem um novo caminho e conseguissem conciliar a maternidade e suas vidas profissionais.

PS: Ela tem um ebook gratuito que pode ser baixado nesse link!

Tenha seu espaço de Trabalho

Ter um espaço reservado para o trabalho é essencial para produtividade do trabalho em casa. Faz você se concentrar melhor e otimiza seu tempo!

A Revista do Jornal O fluminense fez uma visita aqui em casa para conhecer um pouco da minha rotina de mãe que trabalha em casa.

Eles fizeram um recorte super interessante sobre o dia a dia de trabalho em casa e mostraram meu escritório, projetado pela NOP Arquitetura.

Leia a matéria na íntegra aqui: http://www.ofluminense.com.br/pt-br/revista/uma-casa-saboreada

Comentários no Facebook