Não Compre Vestidos – Prefira Conjuntos à Peças Únicas

Nada contra os vestidinhos, são peças super femininas e que toda mulher ama. Mas o que parece receita fácil, look pronto, pode ser inimigo da versatilidade…

Se você quiser ter um armário só de vestido está tudo certo, porém para você conseguir uma maior versatilidade em suas peças, permitindo ter menos quantidade e mais qualidade, os vestidos vão te dar um pouquinho mais de trabalho.

Voltando naquele papo de Compre Menos, Escolha Bem onde demos dicas de peças dupla face, que são “dois em um” e acabam valendo o investimento: em vez de comprar um vestido ou até mesmo um macacão opte por comprar duas peças da mesma estampa. Assim, você tem  o visual peça única, que é fácil de combinar e também várias outras possibilidade de looks, ou seja, muito mais versátil.

Na prática

Para multiplicar os looks, com peças de um conjunto, o segredo é variar o styling, a combinação de cores, os acessórios, e até o penteado. Veja, não são as peças que fazem diferença e sim a forma que vocês as usa!

compre vestido

Quer aprender mais?

Se você sente que compra, compra, compra e nunca tem o que vestir, a solução não é fazer novas compras… Seu armário já está lotado e acaba tem “mais do mesmo”.

Quanto a gente não racionaliza, o ato de Comprar vira a saída mais fácil, a desculpa perfeita, a recompensa, o tapa buracos.  E o pior, tapa buracos que não funciona, ele é só um prazer efêmero…

Comprar não é crime, nem pecado, mas quando ele é um ato vazio traz um sabor amargo depois. Um sabor amargo de receber todo mês a fatura do cartão de crédito nas alturas, de olhar o armário lotado de roupa e não ter nada que te dê vontade de usar, de sobrar dinheiro para a viagem dos sonhos, para aquele curso que você queria fazer… Quando comprar vem seguido de culpa, ele vira problema.

 Se você se percebeu num ciclo ‘compra, Compra, e nunca tem roupa’, eu posso te ajudar!

No Portal Mulheres Bem Vestidas, temos o Guia de Compras, uma aula on line + PDF com os 3 passos para comprar Bem e parar de jogar seu $$ fora.

 Clique aqui e comece já a ser mulher segura de si, que domina sua vontades e sabe o que quer.

compras

Comentários no Facebook