O Bumbum da brasileira

bumbum

Você sabia que o bumbum da brasileira é considerado um dos mais bonitos do mundo? A grande misturas de raças que existe em nosso país, fortalecido pela forte  presença da raça negra, misturada com a indígena e branca européia desenha um corpo que tem como características mamas pequenas, cintura marcada e glúteos grandes e modelados.

Claro que isso não é uma unanimidade, mas um padrão que agrada homens e mulheres. E nós, cirurgiões que temos que nos atualizar com esses padrões de beleza, percebemos um desejo grande do nosso povo estar sempre com o bumbum bonito, “empinado”, durinho e bem desenhado.

Hoje em dia a tendência a enxertia de gordura é a campeã nessa região do bumbum. Estudos mostram que essa enxertia não só aumenta preenchendo, mas também pelo fato do tecido gorduroso ser grande fonte de célula tronco, melhora a qualidade da pele, flacidez e consequentemente deixa o glúteo mais bonito!

Próteses de glúteo também são uma boa opção! Mas nem todos os pacientes tem essa indicação. Converse com seu cirurgião! Veja a melhor opção e não deixe de se cuidar realizando atividade física e alimentação moderada. A associação de uma bela cirurgia com a musculação bem conduzida fará toda a diferença na aparência do bumbum.

Comente abaixo, você tem vontade de conquistar “o Bumbum” da brasileira?

Caroline Vieira

Caroline Vieira é Cirurgiã plástica, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Foi assistente do Professor Pitanguy, formada pela Uni-Rio, Santa Casa da Misericórdia, PUC e Instituto Ivo Pitanguy. Sua grande paixão é aumentar auto estima das mulheres através da cirurgia estética ou  reconstrutora. Fale com ela: caroline@carolinevieira.med.br

Comentários no Facebook