Por que será que as mulheres precisam de um dia?

dia da mulher

Então hoje é dia internacional da Mulher. Mas com um população maior que a masculina, por que será que nós, Mulheres, precisamos de uma dia? Vamos refletir comigo, pensar no ciclo destrutivo que vive a mulher moderna…

Ela vê nas revistas, redes sociais, blogs, mulheres magras, lindas, bem sucedidas, que viajam e só fazem coisas legais. E junto disso, uma ditadura de regras de como chegar nessa “vida perfeita”.

Aí, Ela se olha no espelho e sente extremamente infeliz…  Ela já não tem o corpo que gostaria após a gravidez; Ela não tem tempo de ir ao salão toda semana, que sá, de montar um look lindo com uma mega salto; Ela só tira férias uma vez por ano, e Ela vive correndo para dar conta de tudo, casa filhos, trabalho.

Ela tem tudo para se sentir incrível, tem uma família linda, fez grandes conquistas na carreira, dá conta lindamente de cuidar da casa, dos filhos e do trabalho, mas quando Ela olha para fora e se compara com esse “Ideal”, Ela sempre perde…

Então na minha opinião, opinião de alguém que há três anos vem trabalhando e impactando a vida de mulheres reais, alguém que criou o primeiro e mais completo curso on line de estilo para vida real, que tem alunas de todo Brasil e até fora dele: o verdadeiro empoderamento feminino passa por tomar as rédeas de como quer se sentir, fortalecendo sua autoestima, para olhar mais dentro do que para fora.

Passa por poder escolher livremente o que vestir, o que comer, como será seu corpo, seu cabelo, se vai trabalhar ou se vai ficar em casa cuidando dos filhos… E quando digo escolher livremente, é livre de “pode x não pode”, de julgamentos, e logo da culpa!

Ela sou Eu, Ela é você!

Traga isso para sua consciência, escolha como quer se sentir e busque facilitadores para isso.
A roupa é só a ponta final, no fundo no fundo a gente tá falando de valorizar sua personalidade, história e valores.

Empodere-se! Feliz dia para você!

P.S: Se você quer se sentir linda e bem vestida todos os dias, seu lugar é Clube das Mulheres Bem Vestidas. Onde você aprende como valorizar VOCÊ, despertar a SUA melhor versão. E melhor, como fazer isso no todo dia!

[epico_capture_sc id=”581″]

Comentários no Facebook