Receita para se livrar da sensação “Não tenho roupa”

armario lotado

Sempre que faço uma palestra, um workshop, ao fim da apresentação, abro para perguntas, peço para os convidados me falarem suas principais dificuldades, medos ou questões a hora do vestir.

Para mim, esta é a parte mais bacana! Esta troca me ajuda a melhorar meu trabalho, atender cada vez melhor meus clientes e produzir um conteúdo bacana e relevante para você, aqui no blog! Pois bem, uma dúvida frequente é:

Como se livrar da sensação que assola todas as mulheres, de tempo em tempos?

Como tudo na vida não existe mágica… mas com esforço, aplicação de técnicas e racionalidade tem solução! Para você começar nesse caminho, listei 4 passos, que se executados regularmente, fazem você ficar livre da sensação “não tenho roupa”. O prêmio? Se sentir bem vestida todos os dias, se arrumar mais rápido e comprando menos. E ai, acha que a vale a pena? Então vamos a receita:

Closet Cleaning

Tire tudo que não serve, está velho e não favorece

Organização

Organize por cor, partes de cima e partes de baixo.

Avaliação

Avalie peças que faltam para compor looks diferentes das composições que você geralmente usa.

Anota num bloquinho de notas o que está precisando, pois ajuda a não esquecer no momento que estiver no shopping.

Compras sem emoção

Tirando a emoção da compra para comprar o que realmente precisa, é bacana para você e coordena com as peças que já estão em seu armário. Vá as compras procurando o que precisa! Mude a perspectiva, foque em procurar algo específico e não “ver se gosta de algo”. Percebem a diferença?

A resposta é simples, mas sua execução nem tanto, não vou mentir… Mas, como tudo na vida, com um pouco de treino e esforço, você conseguirá.

A grande maioria das clientes que atendo não precisam de mais roupa. Elas só não estão usando todo o potencial de seus armários!

É por isso, que no Portal Mulheres Bem Vestidas, criamos o Guia de Compras, um curso on line, com aula + PDF para baixar, que te ajudará a sair do ciclo “compra, compra e nunca tem roupa”!

compras

PS: O curso tem um valor super acessível e te faz repensar sua forma de consumo….

>>>Clique aqui e pare de jogar seu dinheiro fora comprando peças que não fazem diferença!

Comentários no Facebook