SOBRE

FUNDADORA DO PRIMEIRO E MAIS COMPLETO CURSO ON LINE DE ESTILO PARA MULHERES REAIS NO BRASIL

fernanda fuscaldo

“VOCÊ PODE E DEVE SE SENTIR INCRÍVEL TODOS OS DIAS!”

Minha missão é ajudar mulheres reais, como você, a serem bem vestidas todos os dias, realçarem suas belezas e se sentirem seguras onde quer que elas vão. Com ferramentas de auto conhecimento, técnicas da imagem e experiência no mundo corporativo, trago para a consultoria de imagem uma visão inovadora, prática e aplicável na vida real. É possível se sentir bem vestida todos os dias!

Quem demonstra credibilidade e consistência com sua imagem é mais bem sucedido e tem segurança na escolha de suas roupas. Ao dominar sua imagem, você ousa e sai do básico, porque conhece o que te valoriza e o que condiz com sua personalidade. Compra menos e se arruma mais rápido.

Sou consultora de imagem, palestrante e coach, fundadora do Clube das Mulheres Bem Vestidas, primeiro e mais completo programa on line que ensina mulheres reais a serem suas próprias personal stylist.

Carioca, radicada em Niterói, casada com Guilherme e mãe da Alice. Engenheira civil da UERJ de formação, trabalhei durante quase 10 anos no mercado financeiro. Formei-me em consultoria de imagem pelo Em Moda e Dress Code Intl, personal shopper pela Oficina de Estilo. Ainda é Produtora de Moda pelo Senai Cetiqt e coach pela Abracoaching.

DEIXA EU TE CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA

Na minha “vida passada” eu era uma bem sucedida executiva do mercado financeiro.

Depois de quase 10 anos trabalhando em bancos de investimento. A minha filha Alice nasceu e foi o momento mais feliz da minha vida mas de cara me mostrou o que era a maternidade real, que pega todo nosso planejamento e joga no lixo e mesmo assim a gente morre de amores!

Com apenas 1 mês de vida, a Alice teve uma bronquiolite bem grave e passou 41 dias numa UTI. E nesses 41 dias que eu passei internada junto com ela, eu repensei o que realmente valia a pena e decidi pedir demissão do meu emprego no mercado financeiro.

Eu tinha reconhecimento profissional, ganhava bem e até que gostava do que eu fazia. Mas naquele momento, me dedicar a minha filha era o mais importante. Alice ainda passou 7 meses em tratamento, precisava ganhar peso, fazia fisioterapia e requeria muitos cuidados.
E quando esse período mais complicado passou, eu pude respirar aliviada e voltar a olhar para mim. Eu que sempre gostei de me arrumar, de me cuidar, sempre gostei de moda não me reconhecia mais…
Aquele armário lotado, sim, eu comprava muito, não me pertencia mais. Ele não cabia na minha nova vida e isso me deixava extremamente frustrada… por mais que eu tentasse, ele era formado em sua grande parte de roupas sociais, afinal antes eu trabalhar 5 dias na semana num ambiente formal e as roupas casuais, que eu tinha, não me cabiam.
E mesmo que naquele momento eu recebesse um cheque em branco para comprar tudo novo, eu não saberia o que comprar…

Foi aí que a consultoria de imagem entrou na minha vida, transformando primeiro meu armário, o armário das amigas e até hoje, dezenas de clientes.

Quem se sente bem consigo, está mais disposta a se expor, mais aberta a oportunidades, portanto chega mais rápido aonde quiser!

Lá atrás, quando eu finalizei o primeiro curso de consultoria de imagem e apliquei no meu armário as técnicas que eu havia aprendido e todos a minha volta começaram a notar que tinha algo diferente…que andavam mais animada, parecia ter emagrecido, estava mais bonita…

E eu me sentia muito bem, com fôlego novo, renovada! Eu não imaginava o poder que tem uma mulher segura de si…

Quando as amigas me intimaram fazer essa mesma mágica no armário delas, eu não imaginava que também transformaria a vida delas, no hoje, no agora, não quando emagrecer, o filho crescer, tiver dinheiro, ou seja lá qual desculpa você fala para você mesmo para procrastinar olhar para si.

Passados alguns meses assim, entendi que tinha encontrado a minha missão, ajudar mulheres reais a serem bem vestidas, bonitas de verdade na vida real, no dia a dia! Se sentirem realmente em paz com o espelho e o armário. E esse é o porquê pelo qual decidi fazer isso para cada vez mais e mais mulheres!

O Clube das Mulheres Bem Vestidas surgiu para ampliar o número de mulheres que consigo ajudar e mais, criar uma comunidade de apoio, onde mulheres diferentes, mas com questões parecidas trocam ideias, inspirações e encorajam umas as outras.

São as escolhas do que e como você veste que refletem no como você se sente e como você encara a vida. Afinal tudo começa na mente, para só depois terminar na aparência.